Trabalho focado, estratégico, real e virtual

Amigos e amigas Mastologistas,

Pois, é… seguimos em mais um ano de Pandemia do Covid-19 com as incertezas, temores e perdas ao longo de 2021. Mais um ano difícil, não? Mas, saibam: continuamos cuidando da nossa SBM-RJ.

Nesse período, mantivemos um planejamento real e estratégico! A diferença é que só estivemos um pouco distantes fisicamente. Esse distanciamento foi bem compensado com a superação de todos nós, com foco e planejamento.

Exemplo disso é que nossas sessões clínicas mantiveram o ótimo nível de participação e de acessos às aulas. Além disso, conseguimos alinhar conteúdo científico de altíssimo nível com patrocínios pontuais de empresas parceiras.

Da mesma forma, o nosso Curso de Reciclagem em Mastologia foi mais uma vez um tremendo sucesso, com o maior número de inscritos em todos os anos do programa, num total de 182 participantes. A Comissão Organizadora está de parabéns!

Aproximamos ainda mais a Regional Rio de Janeiro do associado, através de demandas personalizadas. Estamos e sempre estaremos aqui para ajudar o nosso associado!

Indiscutivelmente, o ponto alto foi o SIM RIO! Tivemos recorde de inscritos. Foram mais de 700 pessoas e recorde de acessos na plataforma do evento, ultrapassando 1.400 logins. Sem falar que esta edição teve o maior número de palestrantes internacionais renomados da história do SIM RIO: 16 ao todo.

Foi um evento de altíssimo nível científico com mesas redondas riquíssimas em discussão, interação absoluta entre os colegas, mesmo através de uma tela de computador ou celular.

Tenhamos pensamento positivo acerca de 2022. Que a pandemia tenha importante redução de sua força e que possamos nos ver pessoalmente e estarmos fisicamente próximos!

Fiquem com a certeza de que a Diretoria da SBM-RJ seguirá trabalhando para o Associado e pelo Associado, assim como por todos os nossos e nossas pacientes.

Muito obrigado a todos pelo engajamento, apoio e carinho.

Seguimos unidos! Todos juntos!

Regional forte!

Um abraço em cada um de vocês.

Rafael Henrique Szymanski Machado

Presidente da SBM-RJ.