Balancete SBM RJ Novembro/ Dezembro 2021

Nos meses de Novembro e Dezembro tivemos um gasto total de R$ 22.935,62 para manutenção da sociedade, incluindo os gastos fixos com impostos, telefonia, energia elétrica, condomínio, honorários contábeis, administrativos …

Vem aí o SIM RIO 2022

Depois da edição deste ano realizada 100% online, a expectativa é da retomada do evento no formato presencial Ano após ano, o Simpósio Internacional de Mastologia (SIM RIO) se consolidou …

Balancete SIM RIO 2021

SBM RJ presta conta do evento aos seus associados Informe financeiro SBM Rio de Janeiro: Atualmente mantemos conta em 2 bancos (Banco Safra e Sicred). No banco Safra temos R$221231,82, …

Editorial: Palavra do Presidente

Amigos e amigas Mastologistas,Chegamos à metade da nossa Jornada à frente da SBM Rio de Janeiro.Dias difíceis temos tido… Todos sabemos disso. Mas, seguimos firmes e juntos! Nós tivemos em …

Os números não mentem

SIM RIO 2021 reúne mais de 700 participantes em torno de um conteúdo programático de alto valor agregado O SIM RIO 2021 fez história não só pelo formato, mas pelos …

Editorial – Palavra do Presidente

Prezados Associados, Iniciamos mais um ano da gestão, mantendo o enfrentamento da Pandemia de COVID-19, o desafio de todos nós. Este ano de 2021 não parece que será simples ou …

Balancete SBM Rio 1º trimestre 2021

No primeiro trimestre de 2021 (somatório dos valores de Janeiro a Março) tivemos um gasto basal com impostos, salários, assessoria de marketing, contabilidade e manutenção das salas no valor de …

Educação Continuada

SBM RIO realiza 1º Encontro de Técnicas e Tecnólogas em Mamografia Uma das prioridades da Sociedade Brasileira de Mastologia – Regional Rio de Janeiro (SBM Rio) para o triênio 2020-2022 …

Parceria em prol das pacientes

Entidade renova sua participação na Frente Estadual de Combate ao Câncer de Mama Sempre priorizando a prevenção, o diagnóstico, o tratamento e a qualidade de vida das pacientes com câncer de …

SIM RIO 2021

SBM Rio de Janeiro realiza nova edição do seu Simpósio Internacional, dessa vez, 100% on-line. Discutir novas estratégias para a detecção precoce do câncer de mama, novas formas de tratamento …