Com mais de 25 anos na Proteção e Defesa de Profissionais e Empresas de Saúde, a banca A. Couto & Souza Advogados é a responsável pela assessoria jurídica da SBM Rio, bem como orientação jurídica sem ônus para todos os associados.

Focada na defesa de empresas e profissionais da área da saúde, buscando a melhor estratégia e com total envolvimento, mitigando e gerenciando os riscos, praticando a efetiva gestão do processo, seu propósito é ser a real chance jurídica para todos os atores do segmento saúde que atuam sob o vigor da legislação.

Contato: Alex Souza 21 9 9369 – 6999

Áreas de Atuação

Sempre dentro da Especialidade do Direito Médico.

  • CÍVEL – Compreendendo as Ações Indenizatórias e os procedimentos que carecem de antecipações de tutelas ou liminares..
  • CRIMINAL – Englobando os procedimentos em Delegacias, ministério público, processos em Juizados Especiais Criminais e Varas Criminais.
  • ADMINISTRATIVO – Incluindo-se os processos administrativos disciplinares – P.A.D (Administração Pública), as Sindicâncias e os processos éticos nos Conselhos Autárquicos (CRMs, CFM, CROs, CFO, CRFs, CFF, CREs e CFE, dentre outros.