CBM 2019: um evento para ficar na história

Ano que vem será um marco para a Mastologia brasileira. A nossa Sociedade completará 60 anos, o que muita nos orgulha e, certamente, nos desperta um sentimento de realização. Afinal, temos a consciência de que a estrada foi longa, sendo muitos os colegas que nos antecederam e construíram cada parte desse caminho.
Somos, hoje, uma entidade forte, com representatividade nacional e internacional. E, seguindo na direção de valorizar o conteúdo científico, estamos preparando o XXII Congresso Brasileiro de Mastologia com toda a atenção e cuidado para que esse seja, literalmente, o maior e melhor evento da nossa especialidade de todos os tempos.
Sob a tutela do Eduardo Millen e demais colegas responsáveis pelas comissões científicas, o evento contará com a presença dos principais players da Mastologia nacional, além de ser abrilhantado pelos renomados colegas do exterior, enriquecendo ainda mais as discussões e a troca de experiências.
Por isso, não percam a oportunidade de estarem juntos conosco nesses três dias que ficarão para a história da Sociedade Brasileira de Mastologia. Anotem nas suas agendas: nos dias 11, 12 e 13 de abril de 2019 temos um encontro marcado no Rio de Janeiro com a Mastologia Nacional. E a presença maciça dos associados da Regional RJ é fundamental, não apenas para o pleno sucesso do evento, mas para que o Rio de Janeiro seja o grande protagonista, ocupando um espaço merecido no cenário nacional. Contamos com cada um de vocês!
Juntos somos mais fortes!

Antônio Frasson
Presidente da Sociedade Brasileira de Mastologia