Carta do Presidente – Outubro Rosa 2020

            OUTUBRO ROSA VIRTUAL AÇÕES REAIS RESULTADOS EXCELENTES  Amigos Mastologistas, Estamos enfrentando um ano difícil, absolutamente fora do habitual. Outubro é, há muito tempo, o …

Balancete

PRESTAÇÃO DE CONTAS DE JULHO A OUTUBRO 2020 PRESTAÇÃO DE CONTAS DA II CORRIDA E CAMINHADA Clique abaixo para visualizar em PDF PRESTAÇÃO DE CONTAS_JULHO A OUTUBRO 2020 PRESTAÇÃO DE …

Balanço Imprensa

A SBM-RJ também marcou presença na imprensa neste Outubro Rosa. Diversos associados participam de entrevistas, o que mostra o empenho e dedicação para ampliar a visibilidade de nossa especialidade e do …

O ANO TODO É ROSA – A SBM-RJ E VOCÊ!

Um encontro memorável! A SBM-RJ reuniu, no dia 19/10, diversos representantes, entre médicos, governo, legislativo, ONGs e Grupos de Apoio para, juntos, entenderem as principais necessidades dos pacientes portadores de …

II Corrida/Caminhada virtual é sucesso

Neste ano atípico de 2020 no qual o mundo passa pela pandemia de Covid-19, a Sociedade Brasileira de Mastologia Regional Rio de Janeiro (SBM-RJ) realizou suas ações do Outubro Rosa de forma …

Balancete Maio e Junho 2020

Em 07/05/2020 foi feito à nossa regional o repasse da verba referente ao pagamento das anuidades quitadas até 29/04/2020. Foram 133 membros pagantes, totalizando um repasse líquido para nossa sociedade …

Agenda 2020

REUNIÕES CIENTÍFICAS ONLINE  SBM RIO 23/07, às 19h30 – Redes Sociais da SBM Rio 29/08, às 19h30 – Redes Sociais da SBM Rio EVENTOS ONLINE SBM NACIONAL 02/07 e 30/07 …

Curiosidades da Vida

              Por Dr. José Sigiliano Tudo começou com o sonho de revitalizar a fazenda de meu pai na zona da mata mineira, degradada pelo …

Juntos e fortes

              Amigos e amigas mastologistas, Seguimos em meio à pandemia de Covid-19. Todos nos vemos em meio a adaptações e mudanças (temporárias ou definitivas) …