Sandra Gioia recebe troféu ‘Transformando o Meu Quadrado’

Mais de 300 convidados marcaram presença no dia 8 de dezembro, no Palácio da Cidade, para prestigiar o evento promovido pela primeira-dama do Rio de Janeiro, Sylvia Jane Crivella, que homenageou figuras que se destacaram em 2017 pelos trabalhos realizados na área social, com o “Troféu Transformando o Meu Quadrado”.
A vice-presidente, Sandra Gioia, recebeu este importante reconhecimento por conta dos projetos que vem realizando, inclusive como representante da SBM Rio de Janeiro.
Entre outros agraciados estavam: Helcio Hime, Alice Tamborindeguy, Allyrio Mello, Aloysito e Joana Maria Teixeira, Franklin Toscano, Vanderlan Nader, Liane Mazzarone, Hilma Van Leuven, Baby do Brasil, Vera Valeska, Kristhel Byancco, Marcia Dornelles, Liliane Ribeiro, Lulu Fernandes.
Transformando Meu Quadrado” significa que essas pessoas homenageadas fazem a diferença no quadrado delas, trabalhando com amor e gentileza. “A sociedade não tem olhado para os lados, para os seus vizinhos, para as pessoas na rua. Então, pequenos gestos sedimentam dentro dessas pessoas o sentimento de que são especiais. Não estamos falando de dinheiro, mas de gestos pequenos, de amor e de carinho. Cada um de nós pode fazer a diferença. Precisamos sair da zona de conforto para mudar a realidade à nossa volta”, disse a primeira-dama.