Que seja um ano repleto de realizações positivas para SBM Rio

Iniciamos mais um ano à frente da SBM Rio cientes dos desafios que teremos durante nossa gestão.

 

Ao fim do primeiro ano, várias de nossas promessas foram realizadas, sobretudo àquelas ligadas a melhor transparência de nossos gastos, com publicações de boletins periódicos da tesouraria e contabilidade referentes às nossas despesas. Investimos também em publicidade, reformulação do site e reestruturação de nossa identidade visual.

Em breve nosso mail passará a ser o secretaria@sbmrio.org.br e comunicacao@sbmrio.org.br . Além da mudança para um mail oficial, teremos também um número novo de telefone, com conta WhatsApp da SBM Rio.  Isto possibilitará um novo e mais eficiente canal de comunicação da SBM Rio, com seus associados quites, que receberão por estes canais, artigos comentados,  publicações variadas, além de toda comunicação oficial da SBM Rio. Entendemos que temos diversos grupos de WhatsApp, mas nenhum oficial da SBM Rio. Desta forma, estes canais serão oficiais de nossa SBM Rio.

 

As reuniões científicas terão início nesta quarta-feira (21/02), no Hospital Samaritano, em Botafogo, com vídeo transmissão ao vivo e gravadas no site com senha exclusiva para sócios quites com a anuidade. Durante o ano de 2017, conseguimos patrocínio para custear as reuniões o que possibilitou que diversos associados, moradores distantes ou não de nossa cidade, pudessem assistir em tempo real ou no momento oportuno as reuniões. Estamos em busca de patrocinadores para este ano, pois entendemos que trata-se de projeto fundamental de Educação Continuada.

 

Alguns projetos sociais encontram-se em andamento, como poderão ler no artigo da Dra Sandra Gióia. Através de parcerias da SBM com a indústria farmacêutica, o projeto visa capacitar profissionais e melhorar nossa rede de atendimento. Agradecemos sobretudo ao Dr Carlos Vinicius Leite e A Roche, pioneiros na elaboração de um projeto e que nos cedeu sua expertise e estimulou a busca por implantação em outros locais.

 

O SIM RIO 2018 terá mais uma vez a presença de grandes nomes da Mastologia, Radiologia e Oncologia Mundial e Nacional, entre os dias 12 e 14 de abril, no Hotel Prodigy. Não deixem de prestigiar nosso evento oficial da SBM RIO. Visitem nosso site e façam a inscrição, ainda com preço promocional.

 

Além do SIM RIO, estamos convidando parceiros em todo o Estado para realizar eventos regionais, levando a todos os lugares a presença da SBM. E para fazer cada vez mais, precisamos do apoio incondicional de nossos sócios. A SBM Rio pode e deve fazer muito pelos associados. Para isso, é importante que os associados enxerguem valor agregado de nossas ações e também contribuam através de suas anuidades.

 

Em contrapartida, estamos buscando formas de financiamento diversificadas, com a criação de um Mídia Kit, no qual oferece espaços para as empresas anunciarem suas ações e produtos em nosso site, News, e outros canais. Acessem nosso site e ajudem-nos a buscar parcerias.

 

Por fim, esclareço a todos que, de todas as promessas realizadas, a que mais incomoda não ter cumprido é a de alugar nossa sede, muito embora já disponível para locação desde o primeiro mês de nossa gestão. Somos a única federada com sede própria, que responde por cerca de 30-40% de nossos gastos mensais (R$ 1.500,00/ mês).

 

Espero poder contar com todos vocês na busca de mais um ano repleto de realizações positivas para SBM Rio. Em breve lançaremos a campanha pelos 60 anos da SBM e a criação de um espaço para que você possa contar também a sua história dentro de nossa sociedade.

 

Forte Abraço!

 

Eduardo Millen

Presidente da Sociedade Brasileira de Mastologia – Regional Rio de Janeiro