Falta pouco para o maior Congresso Brasileiro dos últimos anos

Falta pouco para a realização do 22º Congresso Brasileiro de Mastologia!! A diretoria da SBM-RJ está muito empenhada para realizar um grande evento! Além dos grandes nomes da Mastologia nacional, estão confirmadas as presenças de 13 palestrantes internacionais.

É importante que os associados da SBM-RJ estejam presentes no Congresso, que acontecerá de 10 a 13 de abril, no Hotel Windsor Barra.

Serão quatro dias de Congresso, abordando temas como a evolução da cirurgia do cancro da mama, perfil patológico e genômico, papel da irradiação node regional, planejamento da radioterapia após o pcr, a evolução do tratamento sistêmico adjuvante, pacientes de alto risco e pacientes de alto risco.

O primeiro dia abrirá com cursos pré-congresso, com temas como Hormonioterapia, Oncoplástica e Doenças Benignas. Já o último dia encerrará com uma linda festa, no sábado (13/04), às 21h, que celebrará os 60 anos de nossa entidade. Os associados têm entrada gratuita e os acompanhantes pagam R$ 200,00, antecipado.

A programação completa e as inscrições estão no site www.mastologia2019.com.br (com valores diferenciados até o dia 31/03/2019) ou no local do evento.