Aprovados do Rio de Janeiro no TEMA 2019

Por Dra. Flávia Clímaco

O Curso Preparatório para o TEMA, criado em 2017 pela Regional Rio de Janeiro, vem sendo procurado ao longo destes três anos tanto por profissionais interessados em reciclar conhecimentos quanto para obtenção do título na especialidade.

Este ano, o total de inscritos chegou a 88 alunos, sendo que a maioria deles preferiu a modalidade de ensino à distância. Nossa experiência com este novo formato foi muito positiva e aprovada por todos. Através da modalidade online conseguimos capacitar profissionais, tanto do nosso estado como de diversas partes do país, interessados em se manter atualizados na especialidade. Porém, o sucesso deste curso somente foi possível pela expertise de seus professores, pelo trabalho em equipe da comissão científica e pelo apoio e parceria de toda a diretoria da SBM-Rio.

Nós, da Comissão Científica – Viviane Esteves, Mônica Travassos, Eduardo Bruno Giordano e Flávia Clímaco – temos certeza que a maturidade alcançada pelo curso este ano permitirá que as próximas gestões da regional o mantenham como parte de seu calendário. É uma conquista que pertence a todos os sócios da SBM-Regional Rio de Janeiro.