Uma ampla programação científica da SBM Rio

Setembro nos apresentou uma ampla programação científica da SBM Rio.

No dia 12, não realizamos a tradicional reunião no Hospital Samaritano para prestigiarmos o Encontro de Especialistas que ocorreu em Niterói, que contou com a presença ilustre do nosso ex-presidente, Dr Ruffo de Freitas Jr.

 

De 20 a 22, apoiamos o Congresso Franco Brasileiro de Oncologia, que teve uma extensa programação de Mastologia, com diversos palestrantes do Rio e todo o Brasil.

E no dia 29 de setembro, realizamos em Petrópolis o Simpósio de Mastologia em conjunto com a Faculdade de Medicina de Petrópolis e a Escola Brasileira de Mastologia, quando recebemos o Dr Bernardo Garicohea e Dr Fabio Mansani, além de colegas de nosso estado.

 

É a SBM Rio cumprindo sua missão de ir aonde o associado está. As preparações para o intenso mês de outubro estão sendo planejadas, mas retornamos a nossa reunião no dia 10 de outubro, no Hospital Samaritano.

Para o Congresso Brasileiro de Mastologia já temos confirmados 11 palestrantes internacionais, que abrilhantarão ainda mais nossa comemoração dos 60 anos. Iniciamos este mês, em conjunto com a SBM, uma forte campanha de atração de nossos associados em todo o Brasil.

 

A Secretaria da SBM criará um espaço de fotos de cada associado em eventos da SBM que fizeram parte de nossa história. Participe você também. Afinal, todos nós fazemos parte desta grande história. Envie suas fotos e recordações para juntos celebrarmos este momento especial.

 

Forte Abraço!

Eduardo Millen

PRESIDENTE DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE MASTOLOGIA – REGIONAL RIO DE JANEIRO