Por dentro da SBM RIO

Prezados colegas,

A nova diretoria da Sociedade Brasileira de Mastologia Regional Rio de Janeiro – Triênio 2020 – 2022 – gostaria de convidar a todos os associados que se afastaram das atividades da Sociedade nos últimos anos para se reaproximarem, fazendo seu recadastramento.

Para que possamos ter uma associação forte e representativa, empenhada na melhoria das condições de trabalho de seus profissionais, oferecendo educação continuada e engajada na luta por uma saúde de qualidade, é fundamental a participação ativa de todos os sócios. Quanto mais robusto for o nosso corpo de associados, maior será a nossa força. Estamos amplamente engajados não só em trazer informação e atualização aos sócios, mas também em lutar por melhorias no acesso e no tratamento para o câncer de mama.

Entre tantos atrativos em ser um associado, estão alguns benefícios, como participação nos cursos de atualização patrocinados pela instituição, vantagens na inscrição de simpósios, jornadas, congressos nacionais e internacionais. Há, também, a possibilidade de atuação, quando convidado, como palestrante/professor nos cursos e eventos da Sociedade, Escola Brasileira de Mastologia e Regionais. O associado também encontra amparo cultural e jurídico da SBM, quando necessário.

As portas da SBM-RJ encontram-se amplamente abertas para que todo associado possa trazer sugestões, críticas e debater ideias na nossa especialidade. Isto posto, nos colocamos à inteira disposição, com facilidades de interlocução através de canais como e-mail, telefone e WhatsApp.

Gostaríamos imensamente de contar com vocês para a construção de uma SBM-RJ mais forte, inclusiva e democrática.

 

Atenciosamente

 

Marcelo Barbosa e Alexandre Vilela