Faltam poucos dias para o Congresso Brasileiro de Mastologia

Estamos a poucos dias do 22º Congresso Brasileiro de Mastologia e a alegria é enorme. Toda a diretoria da SBM Regional Rio de Janeiro se empenhou e trabalhou muito nos últimos meses para realizar este importante evento. Além dos grandes nomes da Mastologia nacional, conseguimos reunir um time de ponta com 13 palestrantes internacionais.

Temos mais de 200 inscritos no Rio de Janeiro, o que nos deixa muito felizes, já que somos os anfitriões desse grande encontro. Quem não se inscreveu, ainda dá tempo de se inscrever. Basta acessar o site www.mastologia2019.com.br

Nestes quatro dias de Congresso, contaremos com uma programação científica robusta, na qual abordará temas atuais como uso da tomossíntese, novas drogas no câncer de mama metastático, reconstrução mamária e aspectos cirúrgico, radioterápico e do tratamento sistêmico.

Além disso, durante todo o Congresso, simpósios complementarão o debate. No primeiro dia (10/04), você terá a oportunidade de ampliar seus conhecimentos com os cursos pré-congresso, que abordarão temas como Hormonioterapia, Oncoplástica e Doenças Benignas Complexas.

Já o último dia encerrará com uma linda festa, no sábado (13/04), às 21h, para celebrar os 60 anos de nossa SBM, lembrando que os associados têm entrada gratuita e os acompanhantes pagam R$ 200,00, antecipado e R$ 300,00, no dia da festa.

Esperamos todos vocês no Congresso e que seja se muita participação e amplo conhecimento.

Até lá!

 

Eduardo Millen
Presidente da SBM Regional Rio de Janeiro